sábado, 28 de novembro de 2009

O Local!!!!

A escolha do local acredito ser um passo muito importante na elaboração de um evento. No caso especifico de casamentos, já com a idéia de básica de horário, numero de convidados e estimativa de investimento na realização do casamento, precisamos definir se a cerimônia será ou não realizada no mesmo local da recepção.

Lembrando que a cerimônia sendo realizada em uma igreja ou templo e a recepção em outro local geram custo extra tanto para os noivos quanto para os convidados, mas por outro lado da movimento ao evento e quebra a monotonia, claro esta decisão é bem particular e uma questão de gosto.

No caso da cerimônia e recepção no mesmo local, precisamos tomar muito cuidado com a realização da cerimônia com os convidados na sentados a mesa, porque desta forma o convidado fica muito disperso e não presta tanta atenção a cerimônia, pois a um grande numero de elementos que tiram a atenção.

Nas próximas postagens irei citar pros e contras de todos os locais e indicarei algumas igrejas, locais para eventos e buffets que já trabalhei e participei de eventos e não tiveram problemas quanto a serviço e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário