sábado, 28 de novembro de 2009

Igreja Católica




Se optarmos por um casamento em igreja católica, os noivos devem se organizar com uma grande antecedência, pois as igrejas mais famosas têm uma longa fila de espera como, Nossa Senhora do Brasil, São Pedro e São Paulo, Santa Teresinha etc..., além de uma taxa às vezes um pouco salgada e regras bem especificas.

Ainda na parte de igreja católica, a sua grande maioria utiliza livretos que indicam fornecedores credenciados (Bata o pé é inadmissível a meu ver a igreja restringir o trabalho de um o outro fornecedor e mais, isso ira encarecer seu evento, pois as empresas pagam pra estar nestes livretos e trabalhar nestas igrejas e o valor será revertido pra vocês pelas empresas embutido em seu orçamento.
e
Se possível evite também os dias e horários mais concorridos que são as sexta e sábados a partir das 19:00hs

A igreja Nossa Senhora do Brasil se enquadra em uma das mais concoridas, mas possui um altar muito bonito e ganha em conservação interna.

São Pedro e São Paulo no Morumbi, possui um atendimento muito bom e possui ar condicionado central, a decoração e os convidados agradecem;

Sagrado Coração de Jesus, possui uma acustica muito boa, e o visual é bem bonito oque gera fotos muito bonitas, existe mais disponibilidade de horarios

Sta Teresinha, Possui uma chuva de petalas durante a cerimonia maravilhosa.

Dica: Visitem a Igreja e assistam pelo menos 3 cerimonias antes de se decidir por uma igreja.

Qualquer duvida, informação ou contato de alguma igreja estou a disposição por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário