domingo, 29 de novembro de 2009

Casando no Litoral e Sitio

Casar no litoral e em sitio, é sempre uma condição delicada e um assunto a se pensar e programar bem. existem muitos cuidados a serem tomados neste aspecto.

Imaginem estou postando esse tópico hj e pensando chove desde as 07hs da manhã, agora imagine aqueles noivos que estão se casando hj no litoral e não escolheram um local com cobertura ou não contrataram uma tenda, ou até mesmo escolheram um sitio que não possui acesso asfaltado, que grande transtorno para os convidados, sem contar no estress para noiva, noivo e familiares.

Gente casamento na praia é lindo mais extremamente complicado de se realizar, escolham como local para realizar sua cerimonia uma pousada ou um hotel que tenha local coberto para realização da cerimonia ou que ao menos o terreno aceite a montagem de uma tenda.

O sol também é um fator negativo a se pensar tanto para litoral bem como para sítios.

Tomem cuidado por favor, e dêem preferência para locais que possuam buffet pois deslocar um buffet para o litoral ou sitio é muito complicado e acaba saindo mais caro muitas vezes no valor e na maioria das vezes na dor de cabeça

No caso de pousadas certifiqui-se que a rotina dos hospedes não ira atrapalhar o andamento e a montagem de sua cerimonia.

Na serra da Cantareira um bom lugar para realizar cerimonia e recepção, é o recanto Callegarri.

O Alpes tambem é uma opção interessante.

O legal de alguns lugares deste e que a noiva pode abusar e até chegar de helicoptero que as vezes sai mais barato que locar um carro de luxo, pensem nisso.

Por favor deem sugestoes de topicos por e-mail e terei prazer de comentar acosta79@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário