quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cronograma e Cerimonial


Neste post estarei disponibilizando um cronograma para cerimonial e recepção, com este cronograma fica bem simples coordenar todo o evento e não esquecer de nenhum detalhe, qualquer duvida no preenchimento ou nas informações estou a disposição por e-mail acosta79@ig.com.br. Espero que seja bem útil a todos


CRONOGRAMA DE CASAMENTO

Data do Evento: _________– Horário ____:____ _______ convidados

Local do Dia da Noiva: (endereço / telefone / contato / horário de chegada e saída)

Local da Cerimonia: (endereço, horário de chegada e saída e responsável)

Local da Recepção: (endereço, horário de chegada e responsável)

Sequência de entradas:

 Pais e Padrinhos: Música: ___________________________________________________

___________ (Pai do Noivo e celular) e __________ (Mãe da Noiva e celular)

1º __________ e __________ - CASAL DO NOIVO
2º __________ e __________ - CASAL DO NOIVA
3º __________ e __________ - CASAL DO NOIVO
4º __________ e __________ - CASAL DO NOIVA
5º __________ e __________ - CASAL DO NOIVO
6º __________ e __________ - CASAL DO NOIVA
7º __________ e __________ - CASAL DO NOIVO
8º __________ e __________ - CASAL DO NOIVA
9º __________ e __________ - CASAL DO NOIVO
10º __________ e __________ - CASAL DO NOIVA

OBS.: Essa sequência começa com o padrinho que ficará mais próximo ao altar.

 Noivo: Música: ____________________________________________________________

__________ (Mãe do noivo e celular) e Noivo Rodrigo


 Damas / Pajens: Música: _____________________________________________________

__________ (responsável e celular) / __________ (responsável e celular)

Cortejo de Violino? (___) sim ou (___) não


 Noiva: Música: ____________________________________________________________

__________ (Pai da noiva e celular) e Noiva

Bênção das Alianças: Música: ________________________________________________

 Cumprimentos: Músicas: ___________________ e _______________________________

Cumprimento simultâneo? (___) sim ou (___) não

 Saídas: Música: ___________________________________________________________

Sequência de saídas:
Exemplo:
Padrinho Noivo
Padrinho Noiva
Padrinho Noivo
Padrinho Noiva
Pais Noivo
Pais Noiva
Crianças
Noivos

Término da cerimonia religiosa: por volta das ____:____ horas

OBSERVAÇÕES:

NO DIA:

IGREJA:
 Reservar lugares? De que lado? Para quem?
 Vestidos das madrinhas: Definiu cores? Quais? E das Mães?
 Traje dos padrinhos. E dos Pais?

BUFFET:
 Bebidas a parte quantidade ( ) vinho ( ) champagne ( ) frisante ( ) outros_________
 Abertura do Buffet para convidados: ___:___ horas
 Início do serviço de buffet: ____:____ horas
DJ: tocar músicas a pedido de convidados,( ) sim ( ) não ( ) somente com autorização
 Artigos de animação: ( ) Entregues pelo DJ ( ) entrega pela DS ( ) não haverá
 Presentes e pertences dos noivos guardar na sala dos noivos ( ) sim ( ) não
 Verificar horário de jantar dos noivos
 Verificar horário da retrospectiva
 Como serão os agradecimentos aos convidados no Buffet ( ) no palco ( ) nas mesas
 A entrada dos noivos no buffet será com a música _________________________________
 A dança dos noivos será com a música __________________________________________
 Bem casado ( ) em fileiras ( ) redondo ( )pirâmide ( ) outra forma
 Mesa do café ( ) sim ( )não
 Reservar ___ mesas, para: ____________________________________________________

ROTEIRO DA NOIVA NO DIA DA NOIVA

HORA CRONOGRAMA RESPONSÁVEL E FONES
Chegada da Noiva
Chegada da Foto e Filmagem
Chegada do Automóvel
Saída da Noiva

ROTEIRO DA RECEPÇÃO
HORA CRONOGRAMA RESPONSÁVEL E FONES
Início da decoração e arrumação geral
Chegada da banda e DJ
Chegada do bem casado
Chegada da foto e filmagem
Término da decoração e arrumação geral
Abertura do buffet para os convidados
Início do serviço de Buffet
Início do cerimonial da recepção
Entrada dos Noivos
Corte bolo e brinde fotos noivos, pais, padrinhos
Vídeo da retrospectiva
Dança dos noivos, pais e padrinhos
Balada e entrega dos artigos de animação
Término do evento

Um comentário: